qual é o nosso sonho?

Estimular o pensamento além da pizza na agência.

Acreditamos no poder transformador do design do ponto de vista estratégico e inovador. Queremos reforçar a possibilidade de escolha e incentivar o designer e artista a sair do cenário da falta de identificação com o trabalho para algo que realmente acreditem e sejam felizes em realizar.

[Quem faz parte do projeto até aqui]

Por que um centro criativo?

Conhecimento, Material, Estrutura e Divulgação.

Acreditamos que esses são os principais pilares para o desenvolvimento de um projeto criativo de forma mais saudável. O Lobo quer oferecer a união de tudo isso em um ambiente acessível e empoderador.

Exposição Independente

Bora mostrar seu trabalho pro mundo? Nosso espaço será reservado para exposições mensais e venda de materiais autorais e independentes, além da divulgação dos artistas do mês nas mídias digitais da marca.

Cursos e Palestras

Mais do que grandes nomes: queremos nos conectar com pessoas que trouxerem experiências relevantes para a inteligência coletiva e tenham boas histórias para contar.

Papelaria Criativa

Queremos facilitar o acesso de produtos através da compra, venda e troca de materiais artísticos seminovos que estiverem escondidos na gaveta, além do aluguel de kits de materiais no centro.

Co-Espaço de Criação

Vamos disponibilizar uma estrutura de salas de criação (ateliês, laboratórios e espaço de palestras) para aluguel diário, visando o incentivo de parcerias em projetos coletivos.

Por que Agora?

90%

crescimento do mercado de design entre 2004 e 2013, bem acima do avanço de 56% do mercado brasileiro no período;

80%

dos profissionais criativos trabalham em outros setores econômicos e apenas 19,4% atuam em empresas do ramo;

Fonte: Diagnóstico sobre o Design - Centro Brasil Design, Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) - 2014

*Dados de 2014.
**Cursos de Design Gráfico, Moda, Interiores, Móveis e Edificações.
***Dados aproximados.

E nós enxergamos quem gostaria que isso fosse diferente.

Nossa galera

Alunos de Escolas Técnicas e Universidades de São Paulo e região, nos cursos de Design e Comunicação

Escolas Técnicas,
Escolas Livres, Universidades, Profissionais e Artistas Independentes


Se você se encaixa em algum desses perfis acima, saiba que toda parceria é bem vinda e todo cafezinho é válido! Se interessou em fazer parte do projeto? entre em contato.

ei você, que usa e abusa da sua

É com você mesmo que queremos trocar uma ideia. :)
Estamos em busca de parceiros que se identifiquem com o projeto e queiram participar e/ou trocar uma ideia para sugestões, questionamentos ou possíveis pontos de contato.

Eai, ficou afim de tomar um cafezinho?