fale com a gente

siga o lobo

nos faça uma visita

falecom@lobocc.com.br

11 5572.5319 (Fixo e Whatsapp)

Horário de Funcionamento:

de segunda à sexta-feira, das 10h às 20h30

sábados, das 10h às 14h

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Instagram do Espaço

Instagram da Loja

Curta nossa Página

Canal do Lobo

Rua Capitão Cavalcanti - 35A

Vila Mariana - São Paulo - SP

CEP 04017-000

à 100m do metrô Vila Mariana

©2019 Lobo Centro Criativo - Todos os direitos reservados | CNPJ 26.125.322/0001-50

Sumiram meus likes! e agora?



Independente do Instagram ter avisado anteriormente, acordar pela manhã e não ver mais os números de curtidas nas publicações da timeline está causando desconforto para alguns usuários.

A experiência a ser testada pela plataforma limita a visualização para os seguidores, mas os donos dos perfis ainda tem acesso a todos os dados e a performance do post continua sendo fator decisivo para o IG entender se o seu conteúdo é relevante ou não.

Segundo comunicado oficial, o teste do Instagram sem like é uma tentativa de diminuir o clima de competição entre os seguidores e colaborar para que as pessoas foquem mais em contar suas histórias e não apenas esperar pelas curtidas, o que atualmente está ligado de forma negativa até à saúde mental dos usuários.

Além disso, a ação também pretende combater os aplicativos que vendem seguidores e likes para influenciadores digitais e marcas, tornando a interação entre todos mais real.

Mais do que nunca, está claro que o jogo nunca foi sobre números, mas sobre conteúdo de relevância e histórias a serem contadas.

Sendo assim, segue o #alertadolobo para você que tem uma marca na rede social: cuidado para não cair na cilada de postar qualquer coisa, achando que o único problema era floopar na rede (não ter curtidas em grande número). Se preocupar com o nível de conteúdo e ficar ligado no que a sua galera consome e acha interessante ainda é o melhor termômetro para as suas postagens!

E você, o que achou dessa mudança do insta? Deixe sua opinião por aqui! :)

20 visualizações